| 21/07/2008 18h57min
Após o jogo contra o Náutico, o Inter reclamou muito da arbitragem, principalmente por causa do pênalti marcado por Rodrigo Cintra em um lance de Taison. Até agora, o time teve seis penalidades máximas contra. Em uma delas, a do Sport, Renan defendeu a cobrança de Carlinhos Bala e também o rebote. As demais foram convertidas.
Curiosamente, nas últimas três partidas fora de casa, o Inter teve penalidades máximas contra, e os lances foram polêmicos. Nas três oportunidades, o placar terminou empatado em 1 a 1. Nestas partidas, os adversários também reclamaram de lances que teriam favorecido ao Inter. Os dois casos mais questionados foram dois impedimentos de Nilmar: no gol de Índio contra o Grêmio e no do próprio atacante, contra o Náutico.
Nesta segunda-feira, o Inter completa 30 dias sem sofrer gols com a bola rolando. O último foi contra o Vitória, em 22 de junho. Aquela derrota, por 2 a 1, foi a única de Tite no comando do time, até agora. De lá para cá, a
defesa foi vazada apenas em
pênaltis.
Na sua opinião, quais destes pênaltis foram marcados injustamente?
Confira o vídeo:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.