| 11/07/2008 12h21min
Uma reunião entre a Associação de Clubes, Polícia Militar, Ministério Público e Federação Catarinense de Futebol, as diretorias de Avaí e Criciúma, em Florianópolis, nesta sexta, às 15h, definirá a questão da entrada da torcida avaiana no estádio Heriberto Hülse, neste sábado, às 16h10 pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
A proibição do comparecimento de torcedores visitantes trajando a camisa do seu clube só vale para o campeonato estadual, porém, os dirigentes vão discutir o assunto com a finalidade de aumentar a segurança para a partida deste sábado. O que for resolvido nesta sexta será válido também para a partida que será realizada no dia 11/10, no estádio da Ressacada, pela 30ª rodada do campeonato.
O Procurador jurídico da Federação Catarinense de Futebol, Rodrigo Capella, adiantou o que deve ser o resultado da reunião:
— Em princípio as torcidas estão liberadas. Porém, o provável é que deverá ser proibida a presença da torcida do Avaí com a camisa do clube. Porém, o bom senso deve ser levado em conta.
Sobre as torcidas organizadas, apenas que estão cadastradas na Federação Catarinense poderão entrar no estádio do Criciúma.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.