| 28/01/2003 22h32min
O Grêmio não chegou a empolgar a torcida mas derrotou o Guarani-VA, nesta terça, dia 28, em amistoso disputado no Olímpico. A vitória foi por 2 a 1, de virada. A partida serviu para mostrar que falta um centroavante no Olímpico. Justamente o jogador que o clube busca para fechar a equipe.
O time do técnico Mano Menezes começou com vontade e saiu na frente, com gol de Belmonte, aos 12 minutos da primeita etapa. O tricolor levava o jogo em ritmo de treino e perdeu a chance de empatar ainda no tempo inicial, em pênalti cobrado para fora por Anderson Lima. Em sua estréia, Caio não correspondeu posicionado como centroavante. Sem força física ou corpo para vencer as trombadas contra os zagueiros, não conseguia chegar à frente do gol com perigo. Chegou a dar uma boa cabeçada para o gol durante cobrança de escanteio e obrigou André a fazer grande defesa, mas foi sua única participação de destaque no primeiro tempo.
No segundo tempo, a equipe de Tite melhou muito. O empate veio logo aos dois minutos. Anderson Lima, se redimindo do pênalti perdido, marcou de falta. A virada veio com Basílio – que havia entrado no lugar de Bruno – com gol aos 38 minutos, após jogada de Luís Mário.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.