| 04/07/2008 23h20min
No primeiro treino coletivo visando ao jogo contra o Ceará, na próxima terça-feira, em Fortaleza, o técnico Gelson da Silva revelou o esboço do Criciúma com quatro mudanças. Três delas são provocadas pelas expulsões de Wescley e Basílio e pelo terceiro cartão amarelo de Claudio Luiz.
A quarta mudança pode acontecer no ataque, com a entrada de Peter em lugar de Zulu, como ocorreu no treino realizado na tarde desta sexta-feira no Estádio João Estevão, o antigo Euvaldo Lodi, do glorioso Metropol. Com a entrada do jogador, a equipe ganhou consistência no meio-campo, que tinha Luís André na função de Basílio.
Mas as mudanças mais profundas estão no setor defensivo. No início do treino, Gelson escalou a dupla formada por William Amaral e Silvio Criciúma. Depois testou Hélton em lugar de Silvio Criciúma. Apesar da troca, o experiente zagueiro está ansioso para voltar a atuar.
— Eu estou na expectativa de poder atuar, o que é bom porque faz tempo
que estou fora — explicou.
O técnico
ainda promoveu uma quinta alteração na equipe, com a substituição de Valdeir por Luís Mário. Assim, Peter voltou para o meio-campo e liberou Luís Mário no ataque.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.