| 04/07/2008 17h12min
O atacante Marinho chegou a Ipatinga nesta quinta-feira para dar início à sua terceira passagem pelo Tigre. Em seu primeiro dia, treinou forte e se mostrou confiante para ajudar a tirar o time da zona do rebaixamento. Satisfeito, o técnico Ricardo Drubscky já convocou o atleta para a partida contra o São Paulo, domingo, no Morumbi.
Logo de cara, Marinho mandou vários recados. Um deles foi direto ao seu treinador.
— Respeito muito os jogadores que estão aqui, mas vim para jogar — disse, com a segurança de um artilheiro, mesmo tendo feito apenas um gol na temporada.
Outro recado foi a Alexandre Gallo, técnico do Atlético-MG, que abriu mão dos serviços do centroavante.
— Fiquei triste pela forma que saí de lá, mas ao mesmo tempo estou muito feliz por voltar ao Ipatinga. É triste ver que um treinador não quer contar com você — cutucou.
À torcida, ele pediu um pouco de calma, pois sabe que não vai resolver todos os problemas do clube. No entanto, não corre de suas responsabilidades.
— Salvador da pátria eu não sou, mas já estou acostumado com pressão e preparado para fazer grandes jogos e também gols — garantiu.
Marinho fica no Ipatinga até o final do ano, emprestado pelo Atlético-MG. Em troca, o Galo levou, também por empréstimo e pelo mesmo período, o lateral Mariano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.