| 04/07/2008 14h52min
O técnico Geninho estreou no Botafogo com uma vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, o que fez a torcida acreditar na possibilidade de esquecer Cuca, que deixou o clube após a eliminação da Copa do Brasil diante do Corinthians e era muito querido pelos torcedores botafoguenses. Porém depois do triunfo contra o Coxa o time carioca vem sofrendo com uma seqüência negativa, com duas derrotas seguidas para Internacional por 2 a 1, em Porto Alegre, e para a Portuguesa por 1 a 0 em casa.
Além disso no fim de semana passado o Glorioso não conseguiu mais do que um empate sem gols com o time reserva do Fluminense. Nos bastidores de General Severiano, esse desempenho já começa a incomodar, assim como aconteceu com Mário Sérgio, que assumiu o Alvinegro por três jogos no ano passado e foi demitido após três derrotas no comando da equipe.
Fontes ligadas à diretoria acreditam que Geninho possa ter o mesmo destino se não conseguir bater o Grêmio neste domingo, às 18h10 (de Brasília), no Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.