| 27/06/2008 14h25min
Enquanto o Fluminense se prepara para a segunda partida com a LDU, o atacante Dodô negou, na manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras, que tenha dito a alguns jornalistas presentes ao desembarque da delegação tricolor no Aeroporto Tom Jobim para perguntarem aos titulares qual o motivo da derrota em Quito, pois ele não responderia. As informações são do GloboEsporte.com.
– Você ouviu eu falar isso? – questionou o atacante.
Diante da resposta afirmativa de um dos jornalistas presentes à coletiva, o atacante retrucou:
– Eu não falei isso. Como falaria uma coisa dessas se dei entrevista para todo mundo? Nunca fui de criar caso com ninguém em toda a minha carreira, não faria isso agora – respondeu.
Dodô também negou veementemente qualquer tipo de irritação por não estar sendo aproveitado entre os titulares.
– O que é irritação? Insatisfação? Em que sentido? Tenho trabalhado duro como todo mundo. Acho que estar fora e querer jogar é uma coisa boa, não? Se estivesse fazendo corpo mole é que seria ruim, estou errado? Continuo treinando e pronto para ajudar, seja da maneira que for. É assim que aprendi a ser, e é assim que eu sou – avisou.
O time do técnico Renato Gaúcho precisa vencer os equatorianos por três gols de diferença para ficar com o título da Libertadores da América. A partida na próxima quarta será às 21h50min no Maracanã.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.