| 25/06/2008 00h08min
Se para a opinião pública a saída do técnico Dunga do comando da Seleção Brasileira é a melhor alternativa para que o futebol da equipe melhore e não coloque em risco a presença do país na próxima Copa do Mundo, para Pelé essa não é a solução. Apesar de ter criticado o sistema de jogo utilizado pelo treinador no jogo contra o Paraguai e classificado o time de “covarde”, o maior jogador de todos os tempos mudou o discurso nesta terça-feira, durante evento realizado no Estádio do Pacaembu.
Cercado por câmeras e microfones depois de fazer um rápido pronunciamento, Pelé teve tempo apenas para dar um autógrafo em uma camisa do Santos e, enquanto tentava entrar no carro, Pelé surpreendeu e saiu em defesa do técnico da Seleção:
– Quando não se está indo bem é fácil criticar, mas esse não é o momento para isso – disparou.
Para Pelé, a melhor maneira de a Seleção sair da incômoda quinta colocação nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010 é apoiando o trabalho de Dunga.
– Eu não apoio essas críticas e acho que agora é preciso ter cama e dar um tempo a mais para ele – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.