| 24/06/2008 11h54min
Eleito pela Caixa Econômica Federal (CEF) como um dos clubes destaque em âmbito nacional pelas ações diferenciadas na divulgação da Timemania - loteria criada para ajudar os clubes a sanar dívidas com o governo federal - o Juventude participou na manhã desta terça-feira de um encontro entre representantes da Caixa, agências lotéricas e imprensa, em um hotel de Caxias do Sul.
Na oportunidade, a gerente de marketing Kelli Jahn apresentou ao público presente algumas ações já realizadas pelo clube, além de sugestões e idéias que o Juventude pretende colocar em prática para ajudar a divulgar ainda mais a Timemania.
O Juventude já realizou ações muito elogiadas nesta Série B, como a entrada em campo dos atletas com uma camisa da loteria, onde eles saudavam a torcida presente e depois atiravam a camisa ao público. No último jogo em casa, véspera do Dia dos Namorados, o Juventude fez uma promoção onde as mulheres que apresentassem um comprovante de aposta com o Juventude como clube do coração teriam acesso liberado.
A Caixa está lançando a partir da próxima sexta-feira o "dia T", que será sempre nas sextas-feiras. O marketing do Juventude apresentou algumas idéias para este dia. O clube pretende levar alguns atletas na data para uma ronda nas casas lotéricas, a fim de incentivar e explicar aos torcedores como apostar.
Vale lembrar que apoio da torcida é fundamental para o Juventude quitar seus débitos com o governo o quanto antes. Isso porque os 20 clubes que obtiverem maior arrecadação até o final do ano de 2009, receberão uma parcela maior, e consequentemente, irão se desfazer mais rapidamente da dívida.
Atualmente, o Juventude é apenas o 36º no ranking.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.