| 22/06/2008 12h57min
O presidente russo Dmitri Medvedev disse hoje que pode conceder a cidadania do país ao técnico holandês Guus Hiddink, que no sábado classificou a seleção da Rússia para as semifinais da Eurocopa após vencer a Holanda por 3 a 1 na prorrogação.
Medvedev fez esta afirmação em resposta a uma piada de um veterano de guerra na fortaleza de Brest, junto à cidade homônima bielo-russa, onde hoje ele mantém conversas com o presidente de Belarus, Aleksandr Lukashenko.
— Agora não deixaremos que Guus Hiddink volte para a Holanda — brincou um dos veteranos bielo-russos da Segunda Guerra Mundial, com os quais o presidente russo comentava a partida de sábado.
Segundo a agência oficial russa Itar-Tass, Medvedev respondeu sorrindo: — Ele não tem que ir embora; podemos concedê-lo a cidadania.
— Gostaram da partida? Na minha opinião, jogamos bem. Pela primeira vez em muito tempo — disse o presidente, que agradeceu o apoio dos torcedores locais à
seleção russa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.