| hmin
O lateral-direito Pedrinho foi anunciado nesta sexta, mas ainda não é atleta do Inter. O jogador submeteu-se a uma bateria de exames, cujo resultado sairá na próxima segunda. A diretoria quer avaliar as reais condições do joelho esquerdo, que já passou por duas cirurgias – a última realizada em dezembro.
Antes de negociar com o atleta, o vice de futebol, Vitório Píffero, buscou informações com Márcio Bolzoni, reponsável pela última operação. Bolzoni garantiu que o tendão patelar está cicatrizado, e Pedrinho já tem condições de movimentar-se normalmente. Segundo Rodrigo Rossato, fisioterapeuta do Grêmio, o jogador terá recuperado a forma física dentro de 30 dias, aproximadamente. Ou seja: estará à disposição do técnico Muricy Ramalho em março, caso a contratação seja mesmo consumada.
Para a lateral-direita, Ramalho já dispõe do recém-contratado Valdir, de Thiago Freitas e de Michel. A diretoria colorada negocia com o meia-atacante Paulo Sérgio, que atuou pela Seleção na Copa de 1994.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.