| 20/06/2008 13h53min
O argentino Herrera, ex-Grêmio, fala sobre a boa fase do Corinthians com a mesma feição que comenta o afastamento do goleiro Felipe. Na manhã desta sexta-feira, só conseguiu esboçar um sorriso ao lembrar do elogio que recebeu do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Insatisfeito com o desempenho da Seleção Brasileira, o corintiano Lula afirmou que a sua equipe de coração jogaria melhor que os convocados por Dunga contra a Argentina. Aproveitou ainda para sugerir que Herrera se naturalizasse e acabasse com a ineficiência do ataque do Brasil, há três jogos sem marcar gols.
– Fico muito agradecido pelas palavras dele. Sempre tento fazer o meu melhor e, quando os elogios chegam, fico contente – sorriu Herrera.
Herrera afirma que o desejo de Lula de vê-lo na Seleção Brasileira não refletirá em seu país. Defender a Argentina também não é uma ambição pessoal.
– Estou focado só no Corinthians, sem pensar em seleção. É muito difícil ser convocado. Não por faltar capacidade, mas porque a Argentina olha muito para o exterior e esquece a América do Sul. No Brasil, convocam até quem está na Rússia. Lá, pode esquecer – comparou.
Ainda que priorize o Corinthians à seleção argentina, Herrera não deixa de acompanhar seus compatriotas. O atacante uniu-se aos brasileiros nos aplausos a Messi, do Barcelona, que foi ovacionado pelo público adversário ao deixar o gramado do Mineirão.
– Qualquer um fica encantado com ele. Gosto muito dele, que é um dos melhores do mundo atualmente – exaltou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.