| 19/06/2008 22h18min
O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, reiterou nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, o discurso otimista em relação ao desempenho do time no Campeonato Brasilero – o Tricolor carioca é o lanterna da competição. Quando perguntado se a situação do time não se tornava ainda mais desconfortável pelo fato de o maior rival, o Flamengo, estar na liderança da competição, Renato garantiu que está tranqüilo, pois qualquer treinador gostaria de estar no lugar dele neste momento. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Quantas vezes eu vou ter de repetir isso? Será que algum treinador, em sã consciência, estaria incomodado com a lanterna do Brasileiro estando na final da Libertadores? Vão à Gávea e perguntem para o Caio se ele não trocaria de lugar comigo. Eu, se fosse o Caio, se estivesse no Flamengo, trocaria de lugar comigo. Trocaria mesmo se estivesse com 40 pontos, pois só um time do Brasil está na final da Libertadores, onde todo mundo quer chegar, que é o Fluminense. Quem pensa o contrário são aqueles que eu digo que só enxergam a cinco metros do nariz, não a cinco quilômetros – diz.
Renato gaúcho está na final da Libertadores e na lanterna do Brasileirão com o Flu
Foto:
Fábio Motta
/
AE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.