| 18/06/2008 14h53min
O técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari afirmou que o meio-campo Michael Ballack não é o único bom jogador da Alemanha, adversário de Portugal nas quartas-de-final da Eurocopa. Felipão destacou que o meia do Chelsea vive sua melhor fase nos últimos anos, mas acha que seria um erro concentrar toda a marcação apenas nele.
— Ballack é dos cinco ou seis melhores jogadores da Eurocopa e merece atenção especial, mas não menos que outros na equipe — disse Scolari, que não prevê mudanças para o confronto de amanhã no estádio St. Jakob-Park da Basiléia.
Quando perguntado sobre a estatura do meio-campo alemão, o treinador puxou imediatamente a lista de jogadores do adversário e leu a altura de cada um.
— Se tivesse que ficar preocupado com isso, não jogaria. Nós devemos compensar com nossa técnica — disse o técnico, entre risos.
Felipão também minimizou a importância das declarações feitas pelos jogadores da Alemanha sobre Portugal.
— Isso é comum no futebol, faz parte do
jogo. Eles dizem que nós somos favoritos e nós dizemos que eles são. Não se deve dar importância a declarações neste estilo — argumentou.
Scolari também não acha que os problemas físicos de Frings e Podolski sejam falsos.
— Não sei se é verdade ou não. Acho que as lesões são reais e que os médicos da Alemanha devem estar fazendo um esforço muito grande para que eles estejam numa partida que já define uma classificação. Acredito que estarão em campo — comentou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.