| 17/06/2008 15h01min
O zagueiro Lúcio afirmou nesta terça-feira que o Brasil terá o apoio da torcida no Mineirão, diante da Argentina, nesta quarta-feira, mesmo após a derrota de domingo por 2 a 0 para o Paraguai, pelas Eliminatórias à Copa de 2010.
— A torcida vai nos apoiar. Jogamos mal na última partida, o Paraguai foi superior, mas o que o Brasil faz e já fez não pode se resumir a apenas uma partida. É claro que a euforia do Paraguai de ganhar do Brasil é muito grande, mas eles não chegam nem perto do que nós já conquistamos, então a gente tem essa tranqüilidade e esperamos demonstrar isso amanhã— afirmou o zagueiro do Bayern de Munique.
O capitão da Seleção também destacou a qualidade dos jogadores brasileiros para deixar o Mineirão amanhã com mais uma vitória sobre a Argentina:
— A gente tem no grupo jogadores de alto nível e esperamos corresponder em campo. A vitória é uma obrigação, e o último resultado aumenta ainda mais isso. Por isso, nosso objetivo será o
de vencer a Argentina.
Apesar
de ter afirmado que o Brasil tem a obrigação de vencer o clássico, Lúcio lembrou a rivalidade envolvendo as duas seleções e disse que os argentinos não vão se contentar em ficar apenas na defesa em Belo Horizonte.
— Brasil e Argentina é sempre um clássico de muita rivalidade e eles também vão partir para cima, e nós estamos esperando por isso. Jogando em casa e com o apoio da torcida, nós esperamos fazer uma boa partida e buscar a vitória.
Adriano aposta na união do grupo
O atacante Adriano, que não foi titular na derrota de domingo em Assunção, destacou a "união" dos jogadores da seleção para superar o momento difícil após a derrota para o Paraguai.
— A gente sempre faz um pacto muito forte, e sabemos que temos de apresentar um bom futebol. Nós ficamos muito tristes com a derrota para o Paraguai, mas temos de superar isso, porque faz parte do futebol, e nada melhor que uma vitória amanhã para que
tudo isso se apague.
Adriano também prometeu se
superar em campo caso seja escalado pelo técnico Dunga para o clássico contra a Argentina.
— Se for titular, farei de tudo para ajudar o time a sair com a vitória. Vou lutar e correr bastante, todos sabem que essas são minhas principais características, e se tiver a oportunidade de jogar vou me superar em campo para ajudar meus companheiros a conquistar os três pontos — disse.
Adriano: "Se for titular, farei de tudo para ajudar o time a sair com a vitória"
Foto:
Antonio Lacerda/EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.