| 13/06/2008 10h13min
O técnico Nelsinho Baptista disse, nesta quinta-feira, ainda não ter idéia da dimensão do que o título da Copa do Brasil, conquistado diante do Corinthians, representa para o Sport e para o futebol pernambucano.
A equipe rubro-negra venceu por 2 a 0 e sagrou-se campeã pela primeira vez na sua história.
— Acho que o Sport, mantendo o trabalho feito, pode chegar longe na Série A do Brasileiro — limitou-se a prever, sem apostar em uma colocação específica.
Já com a cabeça voltada para o jogo contra o Figueirense, em Florianópolis, neste sábado, pelo Brasileirão, o treinador disse que ele e os atletas não tiveram tempo para comemorar a conquista. Houve uma confraternização numa churrascaria depois do jogo e, em seguida, todos foram para suas casas.
Bala, Diogo e Goiano não jogam
Na tarde desta quinta, os jogadores que não atuaram contra o Corinthians treinaram, e os que jogaram,
fizeram um pouco de exercício e massagens, na Ilha do Retiro.
A
delegação chega nesta sexta-feira, às 13h, a Florianópolis e Nelsinho Baptista antecipou que Carlinhos Bala, Sandro Goiano e Diogo não viajarão para Florianópolis.
Sandro e Diogo estão com dores musculares e Bala sentia dores na perna que levou um pisão de Wellington Saci, no lance que resultou na expulsão do jogador corintiano. O zagueiro Igor também sente dores musculares, mas vai jogar porque Gabriel, que seria seu substituto, cumpre suspensão.
Nesta semana, o Leão pernambucano bateu o Corinthians e faturou o título da Copa do Brasil
Foto:
Ari Ferreira / Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.