| 11/06/2008 08h32min
Os integrantes do Movimento Grêmio Novo se reuniram nesta terça-feira à noite e decidiram que o grupo irá lançar chapa própria à presidência do clube na eleição que será realizada em outubro. O presidente do movimento, Rodrigo Karan, disse que o MGN tem pessoas qualificadas para postular o cargo de mandatário do clube:
– Primeiro queremos mostrar nosso plano de governo aos sócios do Grêmio. Lá para a frente decidiremos os nomes. Queremos oferecer aos associados uma continuidade na gestão atual, já que nosso grupo conta com Eduardo Antoninni, que é um dos responsáveis pela Arena do Grêmio, o Sérgio Bombassaro, responsável pelo quadro social do clube, além de outros que fazem parte da direção.
Outra decisão tomada na reunião foi de que o Movimento Grêmio Novo irá protocolar junto ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raúl Régis de Freitas Lima, um redutor da cláusula de barreira de 30% para 20%.
Isto é, para que uma chapa seja encaminhada
para a votação entre os associados,
atualmente, é necessário que 30% do Conselho aprove. Se não chegar a esta marca entre os conselheiros, sequer vai para a assembléia geral entre os sócios. Como o movimento conta com 25 conselheiros, o grupo pede para que esta cláusula caia para 20%.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.