| 05/06/2008 19h46min
Recuperado das dores no tornozelo esquerdo, o lateral-esquerdo Helder participou normalmente do trabalho da tarde desta quinta-feira no Estádio Olímpico, e deve ser titular no time do Grêmio contra o Fluminense, no domingo.
Já atacante Perea, que retornou da seleção colombiana, apenas correu em volta do gramado, mas deve ser confirmado como titular no ataque contra o time de Renato Portaluppi, pelo Brasileirão. Uma provável formação tem Vitor; Felipe Mattione, Leo Pereira e Helder; Réver, Eduardo Costa, Rafael Carioca e Roger; Reinaldo e Perea.
O meia Roger, que já vestiu a camisa do Fluminense, alerta atuais os companheiros sobre as dificuldades que encontrarão.
— O Fluminense está passando por um momento ímpar, de alegria (na Libertadores). Só que no Campeonato Brasileiro, eles têm a obrigação de vir aqui e tentar a vitória para sair desta zona incômoda. Lógico que é início de campeonato, e eles têm mesmo que fazer isto, tem que optar pela
Libertadores, que eles estão indo muito
bem, estão na final. Então, a gente tem que ter atenção, principalmente na zona de meio-campo, onde eles trabalham muito bem a bola, têm jogadores de qualidade — afirmou o camisa 10, que aposta em um time titular do adversário.
Finalista da Libertadores, após ter derrotado o Boca Juniors nesta quarta-feira, o Fluminense está na lanterna do Brasileirão, com apenas um ponto somado. O Grêmio está em quinto, com sete.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.