| 04/06/2008 16h07min
O volante Cocito foi vetado pelo departamento médico do Avaí para a partida contra o Fortaleza, neste sábado, no estádio do Castelão, pela quinta rodada da Série B do Brasileirão. Desde o afastamento de Bruno, que sofreu uma lesão no tornozelo há 15 dias, Cocito havia assegurado a vaga na equipe titular do Leão. No final do treino da manhã desta quarta-feira, no entanto, o volante saiu do gramado após contundir a coxa esquerda.
— O Cocito está cortado da próxima partida em função de uma dor muito forte que ele sentiu na parte superior da coxa esquerda. O provável diagnóstico é um estiramento, que deve ser confirmado por exame nos próximos dias. Se continuar esta lesão, ele vai precisar de pelo menos duas semanas para se recuperar — disse o médico do clube, Rodrigo Bolasell, confirmando a possibilidade de Cocito não atuar por duas partidas — diante do Fortaleza nesta sexta e contra o Vila Nova, no dia 13 de junho.
O técnico Silas preteriu Wendell para a
posição e optou por um velho
conhecido da torcida avaiana: Marcus Winícius, que defendeu o clube no Catarinense e na Segundona do ano passado e retornou após ter sido emprestado ao Ituano para a disputa do Paulista.
— O Marcus foi um dos atletas que mais jogou ano passado aqui. Eu tenho avisado todos os dias que o futebol é dinâmico e cria oportunidades do nada. Ele vai jogar e espero que ele seja feliz — declarou o técnico Silas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.