| 30/05/2008 21h13min
A diretoria do Flamengo dispensou o volante paraguaio Gavilán, cujo contrato terminaria em julho. Contratado no fim de 2007, com o objetivo de dar mais experiência ao clube para a disputa da Copa Libertadores da América, o jogador teve poucas chances no time carioca.
No final do ano passado, o jogador também foi dispensado pela diretoria do Grêmio. Gavilán sofria de uma lesão crônica no joelho e por isso não foi aproveitado na equipe gaúcha. Porém, mesmo sabendo da contusão, o Flamengo decidiu apostar no atleta.
O meio-campista disputou apenas cinco partidas pelo Flamengo, a maioria quando o Flamengo atuou com o time reserva. Por essa razão, Gavilán estava insatisfeito e chegou a criticar publicamente o técnico Joel Santana pela falta de diálogo com os suplentes.
No entanto, mesmo com a saída de Joel Santana e a chegada de Caio Júnior, o volante paraguaio foi pouco aproveitado e pediu para ir embora. A diretoria do Flamengo não se opôs a
solicitação do jogador paraguaio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.