| 30/05/2008 13h05min
Um dia depois de anunciar a aposentadoria, o atacante Edmundo apareceu na manhã desta sexta-feira no Vasco e deu sinais de que obedecerá às ordens do presidente Eurico Miranda. O dirigente não autorizou o pedido de rescisão de contrato nesta quinta e ainda garantiu que o jogador treinaria normalmente no dia seguinte.
Sem ser visto, Edmundo chegou cedo a São Januário e evitou a imprensa. Ele fez trabalhos físicos na musculação e não treinou em campo com os companheiros. O time cruzmaltino encara o Grêmio em casa neste sábado, às 18h20min, mas, antes mesmo da confusão, já estava previsto que o atacante seria poupado.
O experiente jogador de 37 anos surpreendeu ao aparecer nesta quinta careca e anunciar que estava antecipando a sua despedida do futebol por não agüentar mais as emoções. Um dia antes, ele desperdiçou o pênalti que resultou na eliminação do Vasco para o Sport nas semifinais da Copa do Brasil.
– Ele (Edmundo) não veio pedir demissão. Ele veio me perguntar se eu concordava a rescisão, para depois ele parar. E eu disse que não, não concordo. Amanhã (sexta) ele tem que estar aí treinando – afirmou Eurico.
Recontratado no início desta temporada, o camisa 10 tem contrato com o Vasco até janeiro de 2009.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.