| 29/05/2008 20h26min
A euforia da torcida do Fluminense por conta do empate por 2 a 2 com o Boca Juniors, em Buenos Aires, pôde ser medida nesta quinta-feira nos locais de venda de ingressos para o jogo decisivo entre os dois clubes, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela semifinal da Libertadores.
Os torcedores enfrentaram filas enormes ao longo do dia nas bilheterias do Maracanã, nas Laranjeiras (sede do Fluminense) e até na Gávea (sede do Flamengo). Em pouco mais de cinco horas, todos os bilhetes de arquibancada verde e amarela e para a cadeira azul se esgotaram.
Só restam entradas para arquibancada branca e cadeira especial. A venda prossegue nesta sexta-feira. A cadeira especial custa R$ 150 e a arquibancada branca R$ 50. Estudantes pagam meia-entrada.
— Não quero ver um espaço vazio. Vamos bater recorde de público novamente — vibrou o técnico Renato Portaluppi, que confia no apoio dos torcedores para superar o poderoso rival e chegar pela primeira vez à final
da Libertadores.
— Quero o
Maracanã lotado — completou.
Time de Washington (E) ficou atrás do marcador por duas vezes, mas alcançou a igualdade nesta quarta-feira
Foto:
Cézaro De Luca, EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.