| 23/05/2008 19h51min
Em Natal, o técnico Mano Menezes pede que seus jogadores se sacrifiquem para a disputa simultânea da Série B do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Após a partida deste sábado, contra o CRB, o Timão iniciará preparação para o jogo decisivo diante do Botafogo, quarta-feira.
- Em determinados momentos, é preciso fazer sacrifícios. Ganhamos bem para isso. O futebol é uma profissão diferenciada. Quando se chega a um momento decisivo, temos que aglutinar forças para jogar muitas partidas em seqüência - afirma Mano Menezes.
Prova da exigência do comandante corintiano se deu na atividade que ele comandou nesta sexta-feira. No treinamento, Mano Menezes deu ênfase às jogadas de bola parada.
- A estatística mostra que 60% dos gols saem assim. Precisamos trabalhar isso. Não adianta fazer um treino bonito se vamos encontrar outras coisas nos jogos. Os árbitros brasileiros marcam muitas faltas - analisa o técnico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.