| 23/05/2008 07h36min
Aplaudidos por seus torcedores após a eliminação da Copa Libertadores pelo América do México, os jogadores do Santos desceram para os vestiários da Vila Belmiro revoltados. Todos culpavam a arbitragem pela desclassificação.
Um dos mais irritados era o centroavante Kléber Pereira, autor do gol santista nesta quinta-feira. Na primeira partida contra o América, no México, ele marcou outro legítimo, que foi anulado pela arbitragem. No jogo de volta, reclama de ter sofrido pênaltis.
– Todo mundo vê o que está acontecendo. Foram três pênaltis. Como podem nos roubar assim dentro da nossa casa? – esbravejou Kléber Pereira, apoiado pelo meia Molina. – A arbitragem foi terrível. Tirou um gol nosso no México e não marcou um pênalti claro sobre o Kléber aqui.
Se o gol que Kléber Pereira anotou no estádio Azteca fosse validado, o Santos teria conseguido se classificar às semifinais da Libertadores com a vitória por 1 a 0 na Vila Belmiro.
– Muita gente diz que o Leão reclama muito da arbitragem. Mas aí está uma prova do que ele fala: o gol anulado nos tirou a vaga – disse o zagueiro/lateral-direito Betão.
–Aquele gol foi brincadeira – emendou o beque Fabão.
Antes da vitória sobre o América em casa, Leão havia reclamado da escolha do uruguaio Jorge Larrionda para apitar a partida. O árbitro expulsou o treinador quando o Santos se classificou às oitavas-de-final sobre o Cúcuta, também na Vila Belmiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.