| 21/05/2008 13h21min
Celso Roth garantiu nesta terça-feira, durante a entrevista coletiva, que manterá a equipe que atuou nas duas primeiras rodadas do Brasileiro — contra São Paulo e Flamengo — na rodada deste final de semana da competição nacional. Mas o técnico terá dois reforços para, no mínimo, figurar no banco de reservas neste sábado, contra o Náutico: Willian Magrão e Anderson Pico.
Os dois jogadores trabalharam normalmente na manhã desta quarta-feira no gramado suplementar do Olímpico e, à tarde, quando está previsto um treino técnico, realizam um teste mais forte. O Grêmio está escalado com: Victor; Leo, Pereira e Réver; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Helder; Soares e Perea.
Apesar de o Náutico não ter a mesma tradição que São Paulo e Flamengo, Celso Roth adota um discurso de cautela. Para o técnico, é preciso manter a mesma atenção e pegada das duas partidas — que resultaram em vitória em São Paulo e um empate em Porto Alegre.
— Pedi
mais atenção ainda contra o Náutico.
Às vezes você acha que por não ter a mesma história e a mesma conquista, o adversário pode vir aqui e obter o resultado negativo. O Náutico merece nosso respeito. Vamos estudar e ter a humildade de reconhecer que eles têm a liderança do campeonato. Existe aquela máxima: a melhor forma de respeitar o adversário é ganhar dele — concluiu.
Willian Magrão estava com lesão na coxa e desfalcou o Grêmio nas primeiras rodadas do Brasileiro
Foto:
Mauro Vieira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.