| 16/05/2008 18h37min
Era apenas um coletivo, mas o clima não foi nada amistoso na Academia de Futebol do Palmeiras nesta tarde de sexta-feira. O atacante Kléber chutou sem bola o zagueiro Maurício e acabou expulso pelo técnico Wanderley Luxemburgo. Antes disso, o treinador já havia parado o treino para advertir o meia Valdivia por uma entrada em Lenny.
O jogador saiu do gramado sem reclamar com o treinador e passou a treinar finalizações no campo ao lado, com o meia Diego Souza, impossibilitado de enfrentar o Inter, domingo, no Palestra Itália, pela expulsão diante do Coritiba.
A situação de Maurício, porém, chega a preocupar. O zagueiro deixou o treinamento amparado por dois membros da comissão técnica e com fortes dores na perna esquerda. Será avaliado pelo médico Rubens Sampaio para constatar se houve alguma lesão ou fratura.
Poucos minutos depois, Luxemburgo encerrou o coletivo. Alguns jogadores ainda participaram de um treinamento de cobranças de pênaltis,
enquanto o restante se dirigiu aos
vestiários.
— Agredir o companheiro não está certo. Não conversei com ele ainda, só tirei do treino pelo que fez com o Maurício. Não gostei, mas isso não terá nenhuma influência no jogo de domingo — disse Luxemburgo à Rádio Gaúcha.
Com informações do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.