| 12/05/2008 12h42min
Sem atuar no Olímpico desde o dia 10 de abril, a partida contra o Flamengo, no próximo domingo, será a trégua entre a torcida e a comissão técnica do Grêmio. Pelo menos é o que pede a direção gremista, que apela ao torcedor que dê uma chance a Celso Roth e crie um ambiente favorável ao comandante do vestiário, uma espécie de voto de confiança para o treinador.
Após a boa atuação contra o São Paulo, na estréia do Brasileiro, o Grêmio treina à tarde mantendo o esquema com três zagueiros. Mesmo com a melhora de Willian Magrão, a tendência no Olímpico é que Roth permaneça atuando com Pereira como líbero.
Krieger busca centroavante
Animado com a atuação de jovens como Rafael Carioca, 18 anos, e Helder, 19, o diretor de futebol, André Krieger, comemora a possibilidade de poder pensar com um pouco mais de calma nos reforços. A prioridade é um centroavante. O atacante Perea, que não faz gol desde 20 de março, foi um dos poucos
que não receberam elogios após a partida de
sábado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.