| 07/05/2008 21h47min
O lateral Uendel, ex-Criciúma, foi vendido a um grupo de empresários paulistas e ainda não tem destino confirmado. Especulava-se de que o jogador poderia reforçar o elenco do Atlético-MG para o Brasileirão, porém, a informação foi negada pelo assessor do clube mineiro. Segundo Cássio Arreguy, o que importa ao grupo é dar destino a parte dos mais de 40 jogadores que compõem o plantel.
— Estamos com muitos jogadores. No momento, não adianta contratar mais um, ainda mais para esta posição, que já dispomos de três atletas. Estamos mais preocupados em dar destino àqueles jogadores que já temos — disse o assessor.
Uendel foi oferecido ao clube e bem avaliado pela comissão técnica. Porém, faltando poucos dias para a estréia na Série A, o clube só irá contratar reforços que assumam titularidade.
— Não é que o jogador tenha sido negado. Muito pelo contrário, a avaliação que se tem dele pelo pouco que acompanhamos, é muito boa. Nossas contratações, a partir de agora, só virão se for para trazer um jogador experiente em uma função que o clube carece, para ser titular. Não temos tempo para testar — concluiu Arreguy.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.