| 06/05/2008 11h20min
O Flamengo rompeu o contrato com a Nike, fornecedora do material esportivo do clube. A direção flamenguista afirma que a atitude da empresa, que colocou à venda na véspera da decisão do Campeonato Carioca uma camisa comemorativa pelo título, foi o estopim para uma medida unilateral por parte do clube.
– Foi feita a notificação. O Flamengo já dá como rescindido o contrato com a Nike. Agora é esperar o processo judicial. Foi uma coisa muito séria. Ofendeu os nossos princípios, os princípios desportivos, e o Flamengo não é um clube arrogante. O que a Nike fez foi menosprezar os adversários do Flamengo. Não queremos mais negócio com eles. Não há diálogo – disse o advogado do clube Michel Asseff ao
Globoesporte.com.
Contra o América do México, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Libertadores, o time poderá usar uma uniforme alternativo.
– Já está rompido o contrato. A decisão quanto ao uniforme de quarta-feira cabe à diretoria. Mas acho que há a possibilidade de um uniforme alternativo sim – diz Assef.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.