| 03/05/2008 20h50min
Depois de se declarar descontente com a atuação do Grêmio e preocupado com o futuro da equipe - após o empate em 0 a 0 no amistoso com o Avaí, em Florianópolis, o diretor de futebol do Grêmio garantiu a permanência do treinador Celso Roth no cargo.
André Krieger, em entrevista concedida logo após o desembarque da delegação tricolor em Porto Alegre, nesta noite de sábado, descartou a possibilidade de uma troca no comando técnico do time antes da estréia do Grêmio no Brasileirão.
- Não haverá demissão, de maneira alguma. Esperava um pouco mais no jogo, mas vamos continuar trabalhando - disse Krieger.
Aparentando estar arrependido das declarações que deu no vestiário do Estádio da Ressacada, Krieger passou a idéia de que a veemência de antes dará lugar à ponderação no início da semana.
- A decepção é assim, amanhã é um outro dia, a gente acorda com a cabeça de outra maneira - afirmou.
Mas Krieger estabelece, pelo menos indiretamente, a estréia do Grêmio no Brasileirão como um dia emblemático para Celso Roth. O Tricolor vai enfrentar o São Paulo no próximo sábado, dia 10 de maio, no Estádio Morumbi.
- Sofri pressão para demiti-lo quando assumi, mas tive convicção que era preciso mantê-lo. Ainda entendo que agi acertadamente. Vamos esperar a partida contra o São Paulo. Não é o caso de reconsiderar agora - explicou Krieger.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.