| 02/05/2008 10h42min
O centroavante Jardel retornou nesta quinta-feira de Portugal, onde esteve a convite de emissoras de televisão daquele país. Jardel irá para Fortaleza e na segunda-feira começará a treinar em um clube da cidade para manter a forma. O jogador afirmou, em entrevista à Rádio Guaíba, que aceitaria fazer um contrato de risco por 90 dias com o Grêmio.
– Eu aceitaria fazer um contrato de risco sim, por 60 ou 90 dias, para mostrar a minha recuperação. Sou muito grato à torcida do Grêmio e quero voltar a fazer gols com a camisa tricolor – afirmou Jardel.
Por outro lado, o presidente gremista, Paulo Odone, foi enfático nesta semana ao ser perguntado sobre a questão: o clube não é spa de recuperação.
A possível contratação do ídolo da torcida gremista também foi descartada pelo diretor de futebol André Krieger. No entanto, há um movimento muito forte entre torcedores pedindo o retorno do veterano centroavante, de 34 anos. O presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raul Régis de Freitas Limas, em entrevista à UlbraTV, afirmou que o Tricolor deveria dar uma nova chance para Jardel.
Jardel revelou envolvimento com drogas em entrevista
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.