| 01/05/2008 00h32min
O Fluminense derrotou o Atlético Nacional, por 2 a 1, em Medellín, nesta quarta-feira, e obteve uma grande vantagem na luta por classificação na Copa Libertadores da América. Com a vitória na Colômbia, pela rodada de ida das oitavas-de-final, o time carioca pode até perder na volta.
Na próxima terça-feira, no Maracanã, uma derrota por 1 a 0 ainda classifica o time tricolor. Se o Fluminense perder por 2 a 1, a decisão da vaga às quartas-de-final acontecerá na disputa por pênaltis.
O primeiro gol da partida aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. Júnior César entrou livre na área e foi derrubado pelo goleiro Ospina, que foi expulso em seguida. O meia Thiago Neves cobrou com perfeição para abrir o placar.
Na segunda etapa, mesmo com um jogador a menos, o Atlético Nacional conseguiu o empate, aos sete minutos, com Francisco Arrué. Só que, aos 30, o meia argentino Dario Conca acertou um belo chute rasteiro de fora da área e definiu a vitória do
Fluminense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.