| 28/04/2008 17h25min
O atacante Lenny, do Palmeiras, afirmou que a equipe não quer nem ouvir falar na decisão do Paulistão, no próximo domingo contra a Ponte Preta. Segundo o jogador, o grupo está totalmente concentrado na partida desta quarta, contra o Sport pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Como o primeiro jogo, em Recife, não teve gols, qualquer outro resultado de igualdade classifica o Alviverde.
– Só vamos voltar a pensar na Ponte Preta a partir de quinta. Antes, teremos mais um jogo difícil contra o Sport, que vale a nossa permanência na Copa do Brasil. Temos de nos concentrar bastante e jogar com o regulamento a nosso favor. Nosso objetivo é a vitória, mas se a partida estiver empatada, vamos jogar com inteligência, cadenciando o jogo – projetou
No último domingo, o Palmeiras venceu a Ponte Preta por 1 a 0, garantindo vantagem para o jogo de volta no Parque Antártica. Lenny, no entanto, garantiu que não há sentimento de euforia entre os
jogadores.
– Esse clima de "já
ganhou" é coisa de torcedor. Eles podem comemorar, mas nós temos de ser realistas. A Ponte tem um time muito bom e chegou na final por méritos. Não podemos achar que estamos com a mão na taça só por ter vencido o primeiro jogo – alertou o jogador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.