| 25/04/2008 21h27min
Depois de duas derrotas para o Juventude, o discurso do Inter é ser cauteloso para a decisão da final do Gauchão contra o time da Serra. A primeira partida é neste domingo às 16h no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.
– Contra o Paraná foi um jogo atípico. Levamos um gol no primeiro minuto e tivenos que fazer quatro gols. Já contra o Juventude vai ser com mais cautela. Não vai ser o desespero todo – comenta Nilmar.
Fernandão também adota o discurso de Nilmar. O capitão colorado acredita que um bom resultado contra o Ju pode definir o título do Estadual.
– A gente tem que ter cautela. Não só o respeito, mas uma responsabilidade muito grande. Essa primeira partida pode definir o título – opina Fernandão.
O técnico Abel Braga não antecipou a escalação da equipe, mas também confirmou que o Inter será cauteloso no Jaconi.
– É um time complicado, que já nos venceu duas vezes, por isso vamos ter que jogar com muita inteligência, sem correr riscos desnecessários. Nosso objetivo é decidir no Beira-Rio, pois estamos com o moral lá em cima e teremos uma semana inteira para nos prepararmos – projeta.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.