| 22/04/2008 12h37min
Sem Guiñazu e com poucas possibilidades de contar com o meia Alex, o técnico Abel Braga vai manter o mistério sobre a escalação do Inter até instantes antes do início do jogo contra o Paraná, nesta quarta, pela Copa do Brasil. O treinador deve comandar um treinamento fechado nesta tarde para observar a utilização de um esquema mais ofensivo.
No 4-4-2, Abel colocaria Marcão na lateral-esquerda, Jonas como primeiro volante, Andrezinho ou Ji-Paraná no lugar de Alex e Iarley de volta ao ataque. Fernandão jogaria recuado como articulador. Recuperado de uma grave lesão no joelho, Ji-Paraná afirma estar pronto para assumir a vaga no time titular:
– Infelizmente os jogadores se lesionaram, mas se o Inter precisar de mim eu estou aqui – destacou.
Andrezinho seguiu o mesmo discurso:
– Sabemos que vai ser um jogo difícil. O Abel sabe da importância do jogo e ainda não definiu a escalação. Mas eu estou à disposição e, se entrar, vou fazer o meu melhor – disse o meia.
Atacar com responsabilidade
Depois de perder o primeiro jogo para o Paraná por 2 a 0, o Inter precisa de gols nesta quarta. Para se classificar às quartas-de-finais sem a necessidade de pênaltis, o Colorado tem de vencer por três gols de diferença. Se tomar um, terá de fazer quatro. Por isso, os jogadores sabem da importância de ir para cima do time paranaense.
– Temos que atacar com resposabilidade – diz Andrezinho.
Alex segue cauteloso
Alex trabalhou nesta manhã no Beira-Rio para avaliar novamente a lesão no tornozelo direito sofrida diante do Caxias . Cauteloso, o meia mostrou pouco otimismo com a possibilidade de jogar contra o Paraná.
– A melhora ao natural é boa. O nosso maior inimigo é o tempo. Se eu tivesse uma semana para trabalhar seria diferente. O tempo agora é muito restrito – disse Alex.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.