| 21/04/2008 23h23min
A assessoria de imprensa do Palmeiras divulgou na noite desta segunda-feira um comunicado que tacha as reclamações do São Paulo quanto ao tratamento recebido no Estádio Palestra Itália, no último domingo, de “mais um factóide” criado pela diretoria tricolor.
O texto ainda lembrou o caso do goleiro Bosco, que simulou ter sido atingido por uma pilha em um jogo do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Leia abaixo o comunicado na íntegra:
Depois do goleiro Bosco simular que teria sido atingido na cabeça por uma pilha no jogo pelo Brasileiro do ano passado, e ter sido flagrado pelas câmaras que revelaram a farsa, desta vez o São Paulo não permitiu que o time se trocasse no vestiário, alegando que o 'cheiro de gás era insuportável' e que 'faltava água'.
Mais uma farsa. Dois repórteres de TV, um da Gazeta e outro da ESPN, entraram no vestiário no final da partida e constataram não haver cheiro algum lá dentro. E água não faltava.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.