| 21/04/2008 10h44min
A final do Paulistão 2008 foi definida neste final de semana e o clima para a decisão entre Ponte Preta e Palmeiras já começa a esquentar. Na noite de domingo, o técnico do time de Campinas, o ex-goleiro Sérgio Guedes, foi questionado a respeito do principal talento palmeirense: o meia Valdívia. E não titubeou.
– O Valdívia é o tipo do jogador irônico, que provoca situações. Se ele não fizesse tanto isso, seria mais efetivo para o time, como o Kaká – argumentou.
Questionado se há alguma fórmula para lidar com as famosas provocações do meia palmeirense, Sérgio Guedes jogou a responsabilidade para os seus atletas.
– Cabe a quem marca saber administrar – avisou, deixando a “bomba” nas mãos de Ricardo Conceição, Deda e outros marcadores da Macaca para o compromisso do próximo domingo, provavelmente no Estádio Moisés Lucarelli.
O treinador também foi firme quando questionado sobre a chance de a Ponte Preta surpreender o favorito Palmeiras e levantar seu primeiro título na história.
– A Ponte Preta não vai aceitar ser coadjuvante de ninguém. Podem ter certeza disso – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.