| 20/04/2008 19h31min
Depois que o time do Inter garantiu uma das vagas nas finais do Gauchão ao derrotar o Caxias por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Beira-Rio, o técnico Abel Braga projetou o duelo contra o Paraná, pela Copa do Brasil. Precisando fazer três gols para assegurar a classificação na competição nacional, o comandante do Colorado promete sufocar o time paranaense:
– Vamos marcar por pressão na quarta-feira. Contra o Caxias marcamos na intermediária. Contra o Paraná temos que jogar no campo deles e correr o risco de dar campo nas costas da nossa defesa. Eles não terão facilidades, pode ter certeza. Eu acredito, independente dos problemas. Não sei se vai dar, mas vamos com tudo – afirmou Abel braga.
Alex e Guiñazu deixaram o campo contra o Caxias lesionados. Segundo o médico do Inter Luciano Ramires, o problema no tornozelo do meia não parece ser muito sério. Mas o volante dificilmente terá condições de enfrentar os paranaenses devido a gravidade da lesão no joelho. Segundo Abel Braga, sem os dois jogadores seu esquema desmorona.
Caso o argentino realmente não tenha condições de iniciar a partida pela Copa do Brasil, Ji-Paraná dificilmente seria a opção de Abel Braga para o início do confronto. O jogador não atua há cinco meses e não tem condições de resistir os 90 minutos. O treinador não descarta utilizar Alex, Fernandão, Iarley e Nilmar juntos desde o começo:
– Ali atrás, na transposição da defesa para o ataque, Guiñazu e Magrão seriam perfeitos. Mas não descarto. A principio, teria o Jonas como volante e dois atacantes agudos na frente.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.