| 20/04/2008 11h56min
A equipe mineira virou o jogo no final do terceiro set e venceu por 26 X 24. Agora o Minas está na frente e precisa de apenas mais um set para conquistar o título da Superliga Masculina de Vôlei. Cimed e Minas disputam a final no Maracãzinho desde às 10h.
O time catarinense se manteve na frente até o 21º ponto, mas a experiência de Nalbert falou mais alto e o Minas virou o jogo. Do 22º ao 26º ponto, a partida foi disputada bola-a-bola e o ponto final foi conquistado em um bloqueio da equipe mineira em um contra-ataque da Cimed.
Marcos Pacheco, técnico da Cimed, já previa a superioridade da experiência. No tempo técnico, aos 16 pontos, ele pediu aos jogadores atenção ao saque e ataque de Nalbert.
O destaque do set foi a cumplicidade entre Bruninho, filho de Bernardinho, e o atacante Lucão, da Cimed. Todas as bolas que o levantador precisava de segurança, colocava na mão do atacante que finalizava a jogada.
Pela terceira vez
consecutiva, Cimed e Minas disputam a final da
Superliga Masculina. A partida de hoje garante o bicampeonato para uma das equipes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.