| 18/04/2008 13h38min
Contratado a peso de ouro em 2007, o atacante Nilmar ainda não mostrou todo o seu futebol no Inter. Desde que voltou a vestir a camisa colorada, em 4 de novembro do ano passado, contra o Vasco, o atacante não marcou gols em oito jogos oficiais. Balançou as redes apenas na decisão da Copa de Dubai, contra a Inter, de Milão, com um golaço de meia-bicicleta.
Totalmente recuperado de uma lesão muscular sofrida no final de janeiro, Nilmar voltou aos gramados contra a Ulbra, em 5 de abril, e começou como titular contra Caxias, no dia 13, e Paraná, na última quarta. Após duas atuações abaixo do esperado, o atacante admite que ainda não está no melhor de sua forma. E identifica dois motivos
— Eu estava há muito tempo sem jogar. Foram dois jogos difíceis e eu não tive oportunidade. A bola não apareceu ali na frente e isso, para o atacante, é muito difícil. Mas espero que as coisas melhorem.
Assim como o restante dos jogadores, Nilmar preferiu não
projetar a decisão da próxima semana contra
o Paraná. O objetivo do momento é pensar apenas no Gauchão.
— O jogo contra o Paraná passou. Agora vamos pensar no Caxias. Uma boa vitória domingo certamente vai nos motivar ainda mais para o outro jogo contra o Paraná — completou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.