| 17/04/2008 13h21min
Os jogadores que chegaram ao Flamengo para o ano de 2008 queixam-se de uma suposta indiferença do técnico Joel Santana. Nesta quinta foi a vez de o volante Gavilán afirmar que não conversa com o treinador, conforme publica o GloboEsporte.com.
– Não tenho explicação para o pouco aproveitamento. Não tenho diálogo algum com o Joel. Mas também passou da época de pedir explicação por não ser aproveitado. Só não entendo o porquê – lamenta Gavilán.
O contrato do paraguaio termina no dia 23 de abril e será renovado automaticamente até julho. Entretanto, isso não garante a permanência dele. Há uma insatisfação tanto do clube, quanto do jogador. Ele espera propostas vantajosas para deixar a Gávea.
– A minha permanência é difícil. No meu contrato diz que posso sair a qualquer momento se tiver proposta. E aqui não tive a seqüência que gostaria – diz.
Gavilán chegou ao Flamengo em dezembro com um contrato de risco por causa de uma artrose no joelho direito. Neste ponto, passou bem. Não teve qualquer problema físico e participou de todos os treinamentos. A estréia só aconteceu em fevereiro por causa de uma suspensão de 120 dias da época em que ainda jogava no Grêmio.
– Fica difícil fazer uma auto-avaliação em quatro jogos, apenas dois deles como titular. Mas ganhei três e só perdi um. Ficar 120 dias fora me afetou um pouco, mas não estou muito longe daquele jogador que era antes da suspensão – garante.
Gavilán chegou ao Flamengo com contrato de risco devido a uma lesão no joelho
Foto:
Divulgação
/
Flamengo
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.