| 16/04/2008 13h28min
O coordenador técnico do Avaí, Sérgio Prestes, negou que o atacante Vandinho tenha recebido propostas de outros clubes para deixar a Ressacada. O jogador azurra chamou a atenção do país ao chegar ao vigésimo gol no Campeonato Catarinense e se tornar o artilheiro do Brasil nas disputas estaduais deste ano.
— O Vandinho fica, no mínimo, até o final do ano no Avaí. Essa notícia (sobre a transferência do atacante) nos pegou de surpresa, pois não houve nenhuma consulta em relação ao Vandinho — garantiu Prestes.
O dirigente também não perde a oportunidade para esclarecer a condição para uma futura negociação:
— Ele tem uma multa rescisória que gira em torno de 5 milhões de euros. Se algum clube se dispor a pagar essa quantia, o atleta pode até sair.
Outro nome que o Leão quer manter sobre o seu domínio é o do volante Bruno. As atuações do atleta têm impressionado a diretoria do clube.
— O Bruno tem se
destacado. É um garoto que veio do futebol mineiro, entrou muito bem e
se firmou na equipe. Por isso, teve o contrato renovado por mais quatro anos. E não é só o caso dele, como nosso grupo é muito qualificado, esperamos manter todos.
A preocupação da direção do Avaí agora é blindar os atletas do assédio externo. O clube conta com a experiência do técnico Silas para ajudar a controlar a euforia dos jogadores.
— Precisamos que o grupo se preocupe em jogar futebol. Temos um grupo muito mesclado, com atletas já rodados, e um treinador vitorioso na carreira como jogador que tem uma experiência muito grande nesses momentos — afirmou o diretor.
Mau tempo pode prejudicar treino
As fortes chuvas que caem desde a madrugada em Florianópolis podem alterar o esquema de treinamentos do Avaí. A princípio, está marcado para esta tarde um trabalho na Ressacada. No entanto, se o mau tempo persistir, o treinamento será realizado no Centro Esportivo Categeró (local
coberto).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.