| 15/04/2008 20h05min
A equipe da Tigre/Unisul diminuiu o volume de erros e venceu o terceiro set da partida contra a Cimed, válida pela semifinal da Superliga Masculina de Vôlei, por 28 a 26. O time vitorioso enfrenta o Minas, no domingo, na decisão da competição. Os dois primeiros sets foram favoráveis à Cimed, pelos placares de 25 a 19 e 25 a 17.
O time de Giovai Gávio entrou em quadra com um espírito diferente. Como não podiam nem pensar em perder, os jogadores reduziram o número de erros e apresentaram um novo vigor no ataque, com destaque para um dos maiores pontuadores da competição, o Leozão.
Por outro lado, a Cimed, que precisava ganhar o set para finalizar a partida, passou a errar mais e ficou até seis pontos atrás no placar. Depois, a equipe de Florianópolis tentou encostar e conseguiu virar o jogo, mas a Tigre/Unisul se organizou em quadra para evitar o fim da partida e permanecer viva na competição.
Mesmo com erros seguidos de saque, o time de Giovani
Gávio conseguiu vencer o embate que
chegou aos 28 pontos após minutos de muito equilíbrio e tensão das torcidas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.