| 14/04/2008 16h39min
Com uma passagem apagada pelo Inter em 2006, o zagueiro Daniel Marques joga no Paraná - próximo adversário do colorado - e pede o apoio do torcedor na quarta-feira. O Paraná enfrenta o Inter no Estádio Vila Capanema, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Daniel Marques é titular da equipe treinada por outro conhecido dos colorados: Paulo Bonamigo. O sistema tático do tricolor é o 3-5-2, mas o ânimo não é dos melhores.
No último domingo, o Paraná perdeu o clássico contra o Coritiba por 1 a 0, e precisará no próximo domingo bater o rival por dois gols de diferença para chegar à decisão do Estadual. O jogo contra o Inter aparece no meio do caminho e aumenta ainda mais a pressão sobre a equipe.
Prevendo uma partida difícil, Daniel Marques pede o apoio do torcedor do Paraná. Os ingressos para o jogo de quarta-feira estão à venda desde o sábado passado.
- O resultado do jogo de ida contra o Coritiba nos dá totais condições de reverter a vantagem que eles têm no jogo de volta. Para isso, todos os jogadores esperam um grande público na quarta-feira, contra o Internacional, e domingo, contra o Coritiba. O incentivo deles será essencial para a equipes conseguir os resultados positivos - destaca Daniel Marques.
Outro titular da equipe já passou pelo Inter: o goleiro Fabiano Heves, revelado no Beira-Rio, mas pouco aproveitado - entre 1997 e 2004 ele defendeu o colorado.
O Paraná tenta ainda acertar a contratação do lateral-direito Ângelo, do Adap Galo, para inscrevê-lo a tempo da partida de quarta-feira.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.