| 14/04/2008 08h53min
Depois da suada vitória de 1 a 0 sobre o Caxias no domingo, pela semifinais do Gauchão, o Inter volta todas as suas atenções para a partida desta quarta-feira, contra o Paraná, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Nem bem terminou o jogo pelo Estadual e os jogadores colorados fizeram questão de destacar a importância do próximo duelo.
– Agora vamos descansar e pensar na Copa do Brasil. O Inter é isso: muita garra, muita luta – disse Adriano, de boa atuação contra o Caxias.
O jovem atacante entrou no segundo tempo, no lugar de Fernandão, que saiu machucado. O capitão colorado sofreu uma pancada na panturrilha direita, deixou o Centenário com a perna imobilizada e pode desfalcar o Inter contra o Paraná. Apesar disso, o médico Carlos Poisl mostrou otimismo.
– Acho que com 48 horas de tratamento dá pra recuperar – afirmou, ainda nos vestiários em Caxias.
Com a lesão de Fernandão, o técnico Abel Braga deverá ter problemas para escalar o meio-campo. Sem Edinho, Maycon (ambos com hepatite) e Wellington Monteiro (que fraturou o tornozelo), o time segue sem volantes na primeira função.
Os jovens Derley e Sandro são as opções. Outra alternativa é improvisar o zagueiro Danny Morais. Se Abel decidir manter o esquema com dois meias de ligação e dois atacantes, a idéia é utilizar Roger no caso de Fernandão não ter condições de atuar.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.