| 13/04/2008 10h22min
O primeiro jogo das semifinais do Gauchão entre Inter e Caxias promete emoções neste domingo. O time da Capital vem com três atacantes: Fernandão, Iarley e Nilmar. Ao saber da alteração na equipe colorada, o treinador caxiense, Gilson Kleina, mudou o posicionamento de seus atletas durante o treinamento do final da semana.
Do outro lado, o Caxias vive grande otimismo para o confronto. Torcida, dirigentes, comissão técnica, jogadores e torcedores vivem esse clima, que se espalhou pela cidade. O Caxias considera a partida um marco para concretizar um novo momento. A atual diretoria está reorganizando o clube financeiramente e projeta estar na Série B do Campeonato Brasileiro em breve. Como exemplo da organização do time da Serra, o treinador Gilson Kleina teve seu contrato renovado ontem até o final de 2009.
O técnico colorado, Abel Braga, tem afirmado que o Caxias é o melhor time do Interior. Do Estádio Centenário parte a orientação de que é necessário fazer um
resultado positivo, mas o
respeito ao Inter é sempre lembrado.
A partida começa às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A torcida grená tem 18 mil ingressos à disposição e a colorada, 6 mil. As autoridades ressaltaram a proibição da venda de bebidas alcoólicas no estádio.
RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COM
Abel e Gilson Kleina (D) se enfrentam neste domingo no Centenário, em Caxias do Sul
Foto:
Arivaldo Chaves e Roni Rigon
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.