| 11/04/2008 12h04min
O atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona, foi relacionado para a partida de sua equipe com o Recreativo, que será disputada neste sábado, em Huelva, pelo Campeonato Espanhol, após ter se recuperado satisfatoriamente de uma ruptura muscular que lhe manteve mais de um mês afastado dos campos. Messi se lesionou em 4 de março, no Camp Nou, durante a partida do Barcelona com o Celtic, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Após um drible, o jogador sofreu uma ruptura no bíceps femoral da coxa esquerda, lesão similar a uma que havia sofrido em dezembro.
A alegria no Barça pela recuperação do jogador argentino contrasta com a preocupação com os jogadores que ingressam na lista de lesionados, como são os casos de Andrés Iniesta, Thierry Henry e Bojan Krkic. O Barcelona emitiu um boletim médico no qual ratifica a alta médica de Messi, e no qual explica as razões das lesões de Henry e Bojan.
"Na partida contra o Schalke 04, Henry sofreu uma contusão dolorosa no
tendão de Aquiles do pé
direito, e por isso ficará de fora da partida de sábado. Já Bojan tem uma sobrecarga nos músculos isquiotibiais da perna direita. Como medida de precaução, ficará de fora contra o Huelva", consta no boletim.
Iniesta foi cortado depois que a ressonância magnética à qual foi submetido ontem confirmou que o jogador sofre de um problema no menisco externo do joelho esquerdo. Além destas três ausências, ficarão de fora da partida deste fim de semana Ronaldinho, Deco, Oleguer e Jorquera. A relação do técnico Frank Rijkaard para o jogo foi a seguinte: Valdés, Pinto, Milito, Márquez, Puyol, Xavi, Gudjohnsen, Eto'o, Zambrotta, Edmílson, Sylvinho, Giovanni, Ezquerro, Messi, Thuram, Abidal, Touré e Víctor Vázquez.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.