| 10/04/2008 18h39min
Um incidente assustou a comissão técnica e os dirigentes do Joinville Esporte Clube (JEC), durante o treino da tarde desta quinta-feira, na Arena. Após uma disputa de bola com o volante Flávio Boaventura, o lateral-direito Jamesson, 23 anos, levou a pior, foi empurrado para fora do campo e acabou batendo a cabeça nas placas de publicidade.
Apesar da preocupação de todos, o atleta deixou o campo com o auxílio dos fisioterapeutas. Ele foi levado ao hospital da Unimed para realizar exames e liberado por volta das 20 horas. Jamesson tem contrato com o clube até o final de maio.
O acidente ocorreu por volta das 17h30, enquanto o técnico Agenor Piccinin comandava um tático-técnico. Mesmo depois do susto, o treinador prosseguiu com o treinamento. O JEC joga neste domingo, pelo Catarinense, contra o Metropolitano.
O jogo será em Itajaí porque o clube cumpre a punição de um jogo sem mando de campo, por causa da invasão de campo, na derrota por
1 a 0 para o Marcílio Dias na
Arena, ainda no primeiro turno do estadual.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.