| 10/04/2008 14h24min
O clima era de fim de festa na manhã desta quinta no Olímpico após mais uma desclassificação. O bar e a loja, que costumam ter movimento diário, estavam vazios. Além do pessoal responsável pela limpeza, que trabalhava dentro e ao redor do estádio, três torcedores perambulavam pelas dependências do clube. Não estavam ali para reclamar nem para apoiar, mas apenas visitando.
No final de semana, os comandados de Celso Roth deram adeus ao Gauchão depois de levarem 3 a 2 do Juventude. Nesta quarta, pela segunda fase da Copa do Brasil, derrotaram os time de Goiás no tempo normal por 2 a 1, mas perderam nos pênaltis.
O único jogador visto no estacionamento foi o meia Maylson. O atleta estava acertando com o departamento de futebol uma ida a São Paulo para visitar a família, que não vê "faz muito tempo". Orientado a não falar com a imprensa nem parar para fotos, resumiu o clima do grupo a uma cara feia e três palavras:
– Está mal, cara.
Torcedores protestaram após eliminação da Copa do Brasil
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.