| 09/04/2008 13h29min
O presidente da comissão econômica do Barcelona, Xavier Sala Martín, revelou nesta quarta-feira que a direção do clube espanhol inventa lesões para afastar jogadores que apresentam problemas disciplinares. Dois deles seriam os apoiadores Ronaldinho Gaúcho e Deco.
– Estes senhores, que parecem não trabalhar e não fazer nada, estão há várias semanas sem jogar. Eles estão afastados da equipe e disfarçamos que existem lesões para os deixarmos fora do grupo – declarou Martín em entrevista à rádio Catalunya.
Martín, no entanto, fez questão de lembrar que apenas os afastados têm problemas disciplinares, e não todo o elenco do Barcelona, como vem sendo falado na Espanha.
– É injusto que por alguns que estejam de farra todos os dias e que de 60 treinamentos foram a apenas 22, todos os jogadores do Barça sejam rotulados assim – disse o dirigente.
Ronaldinho havia sido afastado do elenco do Barça por uma lesão desconhecida e esta versão revelada por Martín já era cogitada. Agora, no entanto, o brasileiro realmente está parado por conta de uma ruptura muscular no músculo adutor médio da perna direita.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2008 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.